O Regresso

A próxima edição marcará o regresso do CBT DANCE FESTIVAL e a comemoração dos 20 anos da sua primeira edição.

Tal como nas edições anteriores, será um evento focado na celebração da dança e da música eletrónica, na procura das novas tendências e artistas nacionais e internacionais deste género musical.

Por outro lado, é objetivo desta organização reforçar a sensibilização ambiental e levar a ruralidade que marca uma das mais belas paisagens Portuguesas, o concelho de Celorico de Basto, a todos aqueles que participem no festival, potenciando o convívio entre locais e visitantes.

O regresso do CBT DANCE FESTIVAL tem assim como objetivos ressuscitar uma das maiores manifestações da música de dança no nosso país, trazer a cultura urbana ao interior do país, apoiar o desenvolvimento da dança e da música eletrónica em Portugal e financiar a atividade da associação organizadora, nomeadamente, nos seus variados eventos culturais para a população local.

Deste modo, ao longo da próxima edição, vai estar reunido um imbatível elenco de Dj`s e produtores nacionais e internacionais, que abrange as mais variadas áreas da dança e múscia eletrónica, desde o “House” ao “Techno”, culminando na descoberta das novas tendências e artistas.